Boogie Chicks no Miss Sumol Cup
É já na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro que a BodyBoarder do Top Nacional Catarina Sousa, estará na Praia da Barra com o projecto Boogie Chicks a partir das 10h, disponivel para todos aqueles que pretendam ter aulas gratuitas de BodyBoard (todo o material será cedido pela Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro).
Image

 

Segundo a BodyBoarder que foi 3ª classificada do ranking final da Federação Europeia de Surf em 2007 "As Boogie Chicks são todas as miúdas que aceitam o desafio em se juntarem a nós para podermos surfar e disfrutar de boas ondas".
O objectivo do projecto é fomentar a prática desportiva no feminino, nomeadamente na modalidade bodyboard, aumentand assim o número de praticantes não só pelo país, mas pelo mundo fora.
O projecto Boogie Chicks já existe hà 4 anos e sem dúvida que já iniciou muitas meninas no BodyBoard. Este ano foram mais de 500 raparigas na àgua, o que é um balanço muito positivo.
Image

Catarina Sousa é de Carcavelos e foi Campeã Europeia, Campeã Nacional, tendo ainda conseguido uma vitória no Circuito Mundial (Venezuela em 2005).