Surf no Miss Sumol Cup
Este ano realiza-se a 4ª edição do MISS SUMOL CUP, que tráz consigo a novidade de uma competição de Surf Amadora exclusivamente feminina. Com o reconhecimento obtido nas edições anteriores, a Associação de Surf de Aveiro entendeu que era altura de fazer crescer o evento. A ideia do Surf feminino apareceu naturalmente.Desta forma, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto, as ondas da Praia da Barra, em Ílhavo, serão todas para as competidoras nacionais de surf, que queiram viver a experiência de participar num evento exclusivamente feminino.
Image

 

Na sexta-feira, a surfista do Top Nacional Joana Rocha, vem da Ericeira para dar aulas de Surf gratúitas. Todo o material - pranchas, factos, etc - serão disponibilisados pela Escola de Surf da ASA. Ao final da Tarde terão lugar as inscrições das competidoras, na sede da ASA.
Image


Para sábado e domingo está prevista a realização da competição de Surf Feminino, em diversas categories - Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Open.
Para as mais radicais a Associação de Surf de Aveiro tem Vales Viagem oferecidos pela Agência Abreu de Aveiro.
Com a inserção de uma competição de Surf Feminino no Miss Sumol Cup, a ASA tem como objectivo dar mais visibilidade às surfistas nacionais, às praias do concelho de Ílhavo e aos nossos patrocinadores, de forma a que acreditem em nós, e assim, seja possível crescer ainda mais.