Programa do evento

Terá início no próximo dia 28 de Agosto o Campeonato da Europa de Bodyboard Feminino, prova da Federação Europeia de Surf, com organização da Associação de Surf de Aveiro.

Durante tr�s dias, a Praia da Barra, em �lhavo (Aveiro), vai receber o MISS SUMOL CUP e as melhores Bodyboarders do planeta, visto esta prova contar para o Ranking do Circuito Mundial de Bodyboard.

J� confirmadas est�o as participa��es de muitas das competidoras que estiveram no MISS SUMOL CUP 2005, entre elas a vencedora Heloise Bourroux das ilhas Guadalupe, assim Rita Pires (Portugal) e Maylla Venturin (Brasil), finalistas do ano passado.

No dia 28 pela manh� ser�o dadas aulas de BodyBoard gratuitas pela Escola de Surf e Bodyboard da Associa��o de Surf de Aveiro, estando agendada para a parte da tarde a recep��o �s competidoras e as inscri��es na sede da ASA, na Praia da Barra.

Para ter�a-feira, dia 29 ter� in�cio a competi��o �s 10 horas com a fase de eliminat�rias. Durante a tarde est� prevista uma visita ao centen�rio farol da Barra. � noite haver� festa no Salina Club, na Praia da Barra.

Na quarta-feira, dia 30 decorrer�o as eliminat�rias finais, aguardando-se a grande final para as 15 horas (dependendo das condi��es do mar) � qual se seguir� a cerim�nia de entrega de pr�mios ainda na praia. Para a noite est� marcada a festa de encerramento do MISS SUMOL CUP na discoteca Esta��o da Luz, em Aveiro, com a conhecida M�nica Silva (ex Delirium e participante na Quinta das Celebridades), que estar� na cabine de DJ tornando a noite ainda mais feminina.

Para Mais informa��es, alojamentos, fotografias, ...: 919 838 828