Competição de surf começa esta segunda-feira

                                         Image

Amanhã é dia de surf com as melhores surfistas nacionais a lutarem pelo título de Miss Sumol. A prova integra o calendário do Circuito Nacional Open e terá as principais concorrentes ao campeonato, actualmente liderado por Teresa Bonvalot.
A surfista de apenas 13 anos vai estar presente na Costa Nova, procurando a terceira vitória do ano: "Não tenho como objectivo para este ano qualquer título, apenas quero evoluir tecnicamente e evoluir ao máximo o meu surf, mas claro que vou para ganhar e tentar surfar o melhor possível".

Uma das opositoras ao(s) título(s) é a bi-campeã nacional Open Maria Abecasis, Miss Sumol Cup em 2011, que promete dar muita luta: "Espero ganhar, pois serão pontos valiosos para a corrida ao título, mas quero principalmente evoluir e mostrar o que sei fazer. Gosto bastante desta etapa e somos sempre muito bem recebidas em Ílhavo, o que poderá também ajudar".

                                        Image

A este dueto juntam-se ainda a tri-campeã Projunior Carina Duarte e Camilla Kemp, que surpreendeu com a vitória na etapa inaugural do Nacional, entre outras.
O check in das atletas está marcado para a praia da Costa Nova, frente ao Contiqui Bar, às 8h30, estando o início da competição previsto para as 9h00.