2014 | NEWS
Teresa Bonvalot é a nova Miss Sumol e campeã nacional em surf

                              Image

Teresa Bonvalot conseguiu um «2 em 1» na praia da Costa Nova, em Ílhavo, ao sagrar-se MISS SUMOL CUP em surf na 10ª edição do evento e, simultaneamente, campeã nacional 2014.
Dia histórico para o surf português feminino e para a 10ª edição da Miss Sumol Cup, uma vez que a surfista do Estoril, de apenas 14 anos, iguala o feito de Carina Duarte, que tinha sido a mais nova atleta a conquistar um título nacional.

Read more...
Joana Schenker vence 10ª edição e é a nova Miss Sumol

                              Image

Não foi fácil, mas JOANA SCHENKER é a MISS SUMOL CUP 2014, depois de vencer numa final muito renhida, em que a anterior campeã Catarina Sousa não quis entregar os pontos de forma fácil, a etapa ilhavense do CAMPEONATO EUROPEU DE BODYBOARD, prova supervisionada pela Federação Europeia de Surf.
Ao fim de quatro finais, a luso-germânica nascida no Algarve, logrou o primeiro lugar do pódio, depois de já ter conseguido dois quartos e um terceiro lugares em anteriores edições.

Read more...
Espectáculo na abertura do Europeu de Bodyboard

                              Image

Ao longo de um extraordinário dia de praia, a competição ao final da tarde foi a cereja em cima do bolo para todos os que estiveram na praia da Costa Nova, pois as atletas que disputam a etapa MISS SUMOL CUP do CAMPEONATO EUROPEU DE BODYBOARD deram um excelente espectáculo para o muito público que se encontrava no areal.
As meias-finais de amanhã encerram grandes embates, com a marroquina Fatima Zahara a ser a única sobrevivente do lote de estrangeiras, obviamente se considerarmos a lusa-germânica Joana Schenker apenas metade estrangeira.

Read more...
Teresa Almeida vence etapa do Nacional de Bodyboard

                              Image
A nazarena Teresa Almeida é a grande vencedora da etapa MISS SUMOL CUP do Campeonato Nacional de Bodyboard, conseguindo assim um lugar no Top 4 que em Novembro, precisamente, na Nazaré vai discutir o título nacional de 2014.

Só a vitória na praia da Costa Nova, em Ílhavo, servia a Teresa Almeida e, por isso, a satisfação no final era incomensurável.

Read more...
Competição arranca amanhã

                              Image

Vai amanhã para a água a 10ª edição da Miss Sumol Cup, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, com a prova do Nacional de Bodyboard Feminino, que será decisiva para encontrar as quatro finalistas do Campeonato.
Joana Schenker, líder do Pro Tour português, diz ter "boas expectativas" para a prova de Ílhavo: "O Miss Sumol Cup é o meu campeonato preferido. O Nacional é muito importante, mas o Europeu também é".

Read more...
Edição 10 na água sexta-feira

                         Image

A MISS SUMOL CUP, único evento que reúne as melhores bodyboarders da Europa e as melhores surfistas de Portugal, está de volta e vai para a água já no dia 29 de Agosto.
Com o cair do pano sobre o mês de Agosto sobe o pano da 10ª edição da Miss Sumol Cup, a prova mais feminina dos Campeonatos Europeu e Nacional de bodyboard. Como vem sendo habitual nas últimas sete edições, também as melhores surfistas portuguesas competirão na Praia da Costa Nova, em Ílhavo.

Read more...
Miss Sumol Cup 2014

O único evento que reúne as melhores surfistas nacionais e as melhores bodyboarders da europa está de volta em 2014.

A 10ª edição do MISS SUMOL CUP vai decorrer de 29 de Agosto a 2 de Setembro na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

O Miss Sumol Cup 2014 começa na sexta-feira 29 de Agosto com o Campeonato Nacional de Bodyboard Feminino.
Nos dias 30 e 31 de Agosto - sábado e domingo - as melhores bodyboarders da europa competem no Campeonato Europeu de BodyBoard Feminino, prova da European Surfing Federation.
O dois últimos dias de competição - segunda 1 e treça 2 de Setembro - estão reservados para as melhores surfistas nacionais que vão competir no Campeonato Nacional de Surf Feminino.
Durante todos os dias do evento haverá aulas de surf e bodyboard para aqueles que quiserem iniciar-se e experimentar as sensações de apanhar ondas, independentemente do sexo ou da idade, para além de uma tenda de massagens, sempre úteis quando se exige muito do físico.
Ponto de honra para a organização é oferecer às participantes um mergulho cultural na região e, para tal, volta a proporcionar um passeio de moliceiro na Ria de Aveiro, uma experiência única cuja memória as atletas guardam com enorme carinho...
Ainda no sábado - 30 de Agosto - sera a discoteca Estação da Luz a receber todas as competidoras para a festa official do Miss Sumol Cup, que contará com a presença das deejays da MEGA HITS.
Image
Read more...