2007 | NEWS
Kira Llewelyn è a Miss Sumol 2007

A australiana Kira Llewellyn é, pela segunda vez consecutiva, a grande vencedora do Miss Sumol Cup. A competição, que decorreu em Ílhavo entre os dias 25 e 27 de Agosto, colocou em segundo lugar a francesa Héloise Bourroux, em terceiro, a espanhola Deva Martin Solar, e, em quarto, a alemã Joana Schenker. A brasileira Maylla Venturin foi eleita a mais simpática das bodyboarders.


Read more...
Miss Sumol Cup Dia 2
Ondas 1,5m e vento off-shore dão início à competição do Miss Sumol Cup, Campeonato da Europa de Bodyboard Feminino.

As fracas condições de mar que se faziam sentir às 8h da manhã na Praia da Barra, fizeram deslocar a realização da prova para a Praia da Costa Nova, onde um mar com cerca de 1,5m e uma excelente formação de ondas para a prática do Bodyboard permitiu o início da competição.

Read more...
Vencedores do passatempo Miss Sumol Cup
Depois de analisadas as cerca de 40 participações no passatempo do site www.misssumolcup.com chegamos à conclusão que os vencedores são: Daniela Vasquez , 24 anos, de Braga, e Mário Ramos, 18 anos, de Vila Nova de Gaia.
Read more...
Diário de Aveiro edita Especial Miss Sumol Cup
No seguimento dos outros anos, o Diário de Aveiro é o Jornal Oficial do Miss Sumol Cup.
Na passada sexta-feira editou o suplemeto Especial Campeonato da Europa de Bodyboard Feminino onde apresentou o evento, fez entrevistas com competidoras, descreve as manobras do bodyboard e muitas mais informações úteis para acompanhar o evento.

Podes consultar aqui o Especial em formato PDF.

Campeã do mundo confirma presença na Praia da Barra
A australiana Kira Llewellyn, vencedora do Miss Sumol Cup 2006, já confirmou a sua presença no Miss Sumol Cup 2007.

A partir das 11h de segunda-feira, Kira Llewellyn vai estar juntamente com a portuguesa Rita Pires na Praia da Barra a dar aulas de bodyboard gratuitas com a Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro.


Read more...
Rita Pires na Escola de BodyBoard Miss Sumol Cup
A dez vezes campeã nacional e cinco vezes europeia de Bodyboard Rita Pires estará no dia 27 de Agosto a partir das 11 horas na Praia da Barra para ensinar aos mais radicais como fazer bodyboard ao mais alto nível.

A Escola de Surf e Bodyboard da Associação de Surf de Aveiro disponibilizará todo o material necessário (prancha, fato e barbatanas) para os interessados poderem experimentar a sensação de fazer Bodyboard.
Read more...
Eunate Aguirre procura vitória
Eunate Aguirre é a bodyboarder do cartaz do Miss Sumol Cup 2007.
Natural de Bilbao, em Espanha, Eunate Aguirre começou a praticar Bodyboard em 1997, tendo em 2005 atingido o 4º lugar do ranking mundial. A sua praia favorita é a Soplana.

Em declarações ao site misssumolcup.com, referiu que ...
Read more...
3º Ano da Miss Sumol Cup
Está comfirmado: Pelo 3º ano consecutivo a única competição de Bodyboard exclusivamente feminina vai voltar à Praia da Barra, em Ílhavo.

A versão 2007 do MISS SUMOL CUP - Campeonato da Europa de Bodyboard Feminino - vai trazer as melhores bodyboarders do mundo, que a partir de 27 de Agosto e durante 3 dias vão mostrar o melhor do Bodyboard mundial, no feminino.

 Image
Read more...