2005 | NEWS
Vitória da Francesa Helouise Bourroux

Terminou hoje o MISS SUMOL CUP - Campeonato de Europa de Bodyboard Feminino. Esta Prova da Federação Europeia de Surf, foi organizada pela Associação de Surf de Aveiro e decorreu desde segunda-feira, na Praia da Barra, em Ílhavo, contando com a presença de 32 competidoras (Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Canárias, Brasil, venezuela, posto Rico e Guadalupe).

Read more...
Segundo Dia do Miss Sumol Cup 2005

Ao segundo dia do MISS SUMOL CUP - CAMPEONATO DA EUROPA DE BODYBOARD FEMININO - teve início a competição própriamente dita. Ontem (segunda-feira) foi o primeiro dia de evento. Houve durante o dia aulas de bodyboard grátis para os mais destemidos. Ao fim da tarde as bodyboarders foram recebidas na sede da Associação de Surf de Aveiro, na Praia da Barra, em Ílhavo, onde procederam às respectivas creditações no evento.

Read more...
Programa Miss Sumol Cup 2005

No seguimento da organização de grandes eventos internacionais, a Associação de Surf de Averio vai realizar a MISS SUMOL CUP - etapa do Circuito Europeu de Bodyboard Feminino, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto na Praia da Barra em Ílhavo, prova da European Surfing Federation.
A MISS SUMOL CUP contará com as mais brilhantes estrelas do bodyboard Feminino Mundial, que durante três dias irão disfrutar das excelentes ondas da Praia da Barra. Brevemente estará disponível a Ficha de Inscrição e mais notícias sobre esta festa do BodyBoard Feminino.

Read more...