Warning: Parameter 3 to showBlogSection() expected to be a reference, value given in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/Cache/Lite/Function.php on line 103

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/components/com_content/content.php on line 502
MISS SUMOL CUP - DIA 3

ANA SARMENTO VENCE COMPETIÇÃO DE SURF

E ao terceiro dia do Miss Sumol Cup houve o primeiro momento de festa no areal da praia da Costa Nova, em Ílhavo, com Ana Sarmento a sagrar-se vencedora da competição de surf. Num dia de muito Sol, praticamente sem vento e mar baixo (ondas de 0,5 metro), a surfista da Ericeira foi a que melhor soube tirar partido das condições de mar, realizando o seu melhor resultado de toda a prova (13.10 pontos) e, assim, batendo toda a concorrência.

Image
Read more...
Arara Surfista

UM PINTAS COM MUITA... PINTA!

 

Chama-se Pintas e tem, de facto, muita pinta... Tem cinco anos de idade, é carioca, portanto, natural do Rio de Janeiro, essa que é conhecida mundialmente como a cidade maravilhosa, e é, tão simplesmente, uma arara canidé... surfista.

De facto, Pintas surpreendeu toda a gente presente na praia da Costa Nova e espicaçou mesmo muitos dos veraneantes a participarem nas aulas grátis de surf proporcionadas pela organização...  

 

Image
Read more...
MISS SUMOL CUP - DIA 2

O início da competição no Miss Sumol Cup ficou marcado pelo apuramento das principais candidatas, não se tendo registado surpresas de maior no arranque da 4ª etapa da LigaProSurf feminina, principal competição nacional de surf.

Com ondas entre o 0,5m a 1m, muito sol e vento fraco, o dia de hoje foi reservado para as duas primeiras fases da prova, que pelo segundo ano consecutivo integra o programa do Miss Sumol Cup. Segundo o director.técnico da prova, Pedro Barbosa, o primeiro dia de competição teve "um nível razoável, um pouco melhor mesmo do que a etapa de Santa Cruz".


Image
Read more...
Joana Schenker: "Todas as atenções são para nós"

Joana Schenker leva seis presenças em sete edições da Miss Sumol Cup, tendo apenas falhado no ano de estreia. Porém, desde que em 2006 se estreou na única prova exclusivamente feminina do Circuito Europeu de Bodyboard (da European Surfing Federation), a bodyboarder de Sagres não mais falhou uma edição.

E porquê? Porque, para Schenker, "é uma excelente prova, em que o lado feminino do desporto de ondas é posto em destaque, mostrando toda a sua beleza e elegância, não deixando de ser, no entanto, uma prova extremamente profissional".

A atleta, que pratica bodyboard de forma profissional há uma década, considera como a grande vantagem da prova organizada pela Associação de Surf de Aveiro é as competidoras poderem "surfar nas melhores condições do dia", mas ainda terem "todas as atenções viradas para a categoria feminina, que muitas vezes é um pouco esquecida nas outras competições".

Com duas finais no currículo, Joana Schenker vai estar presente na praia da Costa Nova, com o objectivo de disputar mais uma final e melhorar o terceiro lugar que conquistou em 2010, e que até agora é o seu melhor registo na Miss Sumol Cup.

"Gostaria de conseguir alcançar novamente a final, como já fiz em duas edições [em 2007 foi quarta e em 2010 terceira], mas sei que é uma prova de nível elevado, por isso vou, principalmente, na expectativa de dar o meu melhor", explica a atleta que, em 2011, terminou no nono posto.

Schenker é muito clara sobre o que mais a atrai na Miss Sumol Cup: "Gosto do conjunto da prova, ou seja, das ondas, do lugar, do convívio e, obviamente, da competição... E acho que é o conjunto de todas estas coisas que faz da Miss Sumol Cup uma prova de sucesso há já tantos anos".

Image


MISS SUMOL CUP - DIA I

POLÍTICOS NA CRISTA DA ONDA 

Teve hoje início, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, a 6.ª edição do evento mais sexy de surf que as praias portuguesas acolhem, o Miss Sumol Cup, única prova exclusivamente feminina integrada nos circuitos Nacional (LigaProSurf) e Europeu (European Tour of Bodyboard), cuja competição tem amanhã início.

O dia de hoje foi dedicado à recepção e inscrição das competidoras na prova de de surf e, especialmente, a aulas de surf ministradas pelos monitores da escola de surf da ASA - Associação de Surf de Aveiro, responsável pela organização do evento.


Image
Read more...

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 35

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 36

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 266

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 268
<< Start < Previous 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>

Results 82 - 90 of 165