Warning: Parameter 3 to showBlogSection() expected to be a reference, value given in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/Cache/Lite/Function.php on line 103

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/components/com_content/content.php on line 502
Santa Maria Manuela aloja competidoras

"Este ano temos a novidade de ficar instaladas num barco, algo que nunca vivi na vida... Esta prova é fantástica até por isso", comentou a brasileira Maylla Venturin, actual quinta classificada do Circuito Mundial, após dar entrada no Santa Maria Manuela, que por estes dias serve de hotel às competidoras de bodyboard da Miss Sumol Cup.
Por seu turno, Maria Abecasis, a grande vencedora da quinta etapa da Liga Meo Pro Surf, estava radiante por estar alojada no lugre construído há 74 anos e recuperado há dois anos.
"Isto aqui é óptimo, é uma experiência gira e o ambiente é muito bom", sustentou a nova Miss Sumol Cup em surf, observando: "Não abana nada, o que me surpreendeu, e depois temos sido muito bem tratadas pela tripulação".

 Image

Read more...
Bodyboard começa sem surpresas

Arrancou hoje de manhã a etapa ilhavense do European Tour of Bodyboard (Circuito Europeu), com a realização de 12 das 23 baterias previstas na Miss Sumol Cup, apesar das fracas condições de mar que se verificavam. Ondas pequenas, mas bem formadas, o suficiente para que ainda se conseguissem umas boas notas.
Com um número recorde de inscritas (44 de 10 nacionalidades), a competição de bodyboard da 7.ª Miss Sumol Cup iniciou-se com uma ronda de oito heats, em que as duas primeiras classificadas de cada apuravam para a segunda ronda, fase em que as melhores do ranking aguardavam que o quadro das suas baterias ficasse completo com quatro atletas.
 
Image  

Read more...
Bodyboard in action na Costa Nova

As melhores bodyboarders do Mundo já chegaram ao areal da Costa Nova, onde procederam à inscrição para a prova da Miss Sumol Cup. A espanhola Eunate Aguirre, recente vencedora da etapa mundialista de Sintra e líder da classificação do Circuito Mundial, é a grande atracção da competição, que esta manhã arranca com as primeiras baterias.
Mais de quatro dezenas de atletas, de 10 nacionalidades e com idades compreendidas entre os 13 e os 38 anos, disputam o título de Miss Sumol Cup que integra o calendário do European Tour of Bodyboard. É a nata do bodyboard mundial feminino que se junta na praia da Costa Nova para, além do aspecto competitivo, desfrutar de três dias de convívio, sempre elogiado pelas atletas.

Image 

Read more...
Karla Costa Taylor procura "bis" na Costa Nova

A carioca Karla Costa Taylor, grande vencedora da edição 2010 da Miss Sumol Cup, é uma das mais experientes atletas do Circuito Mundial de Bodyboard, tendo mesmo alcançado o título de campeã do Mundo no ano de 1999. Nove anos depois de ter abraçado o profissionalismo, a brasileira conquistou o mais ambicionado título do bodyboard, ainda para mais na derradeira prova do circuito, a sua favorita Pipeline Pro, no Havai, numa corrida com a sua grande amiga e compatriota Neymara Carvalho, pentacampeã mundial. Em 2010, a praia da Costa Nova assistiu à primeira vitória desta campeã em território nacional, depois de muitos anos a competir nas praias lusas, por isso a bodyboarder encara a vitória na Miss Sumol Cup como uma viragem na sua sorte em Portugal.
Image 

Read more...
Maria Abecasis vence competição de surf

Maria Abecasis é a nova Miss Sumol Cup, em surf, depois da excelente vitória na final da quinta etapa da Liga Meo Pro Surf, disputada na praia da Costa Nova, em Ílhavo, competição que a surfista do Estoril agora lidera e na qual já soma três triunfos.
No encerramento de uma grande manhã de surf no feminino, Maria Abecasis (SC Costa do Sol/Estoril) relegou Carina Duarte (Ericeira SC) para a segunda posição, Constança Coutinho (SCCS), para terceiro, e Camila Kemp (NS Guincho), que venceu a prova de qualificação para a Liga Pro Surf 2012, para o quarto e derradeiro posto da classificação final.
Image 

Read more...

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 35

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 36

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 266

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /var/www/clients/client2/web13/web/includes/phpInputFilter/class.inputfilter.php on line 268
<< Start < Previous 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>

Results 64 - 72 of 165